domingo, 19 de maio de 2024

Buraco completa um ano na Avenida

Hernani Corrêa

Que a cidade inteira está um caos em relação à enorme quantidade de buracos não é novidade. Mas uma cratera surgida há um ano ainda não ter sido consertada é o cúmulo do absurdo.

Esta semana, a reclamação foi feita pelo Sr. João Aleq Poço, proprietário de duas concessionárias de veículos em Ourinhos. Ele observa um enorme buraco que apareceu na travessa da Avenida Luiz Saldanha Rodrigues, ao lado de uma de suas empresas e que já está completando um ano.

“É difícil falarmos de uma situação dessa, desse abandono numa avenida principal da cidade. Temos a carreta cegonha que, para não prejudicar o trânsito na Avenida, estaciona na rua lateral e está arriscado a tombar qualquer hora devido ao enorme buraco existente na esquina. Nunca vi ninguém visitar o local, isto vai acabar ocasionando acidentes de grandes proporções se não tomarem providências. Nós sabemos que o Brasil está falido, não tem dinheiro, mas é um absurdo você ter um usina de asfalto na cidade, mão de obra disponível e não vir tapar esse buraco, fazer um trabalho decente no local. Temos uma faculdade ali atrás, ônibus estacionam, um hospital e todos tem acesso também por esta travessa, é um perigo tremendo, fica aqui um alerta às autoridades. Não tenho nada contra quem está no poder, o motivo desta reclamação é em favor da população, dos estudantes, dos jovens que vem as vezes meio afoitos de carro ou a pé. Não estamos falando de privilégios, e sim de riscos que todos nós estamos correndo por causa deste descaso das autoridades em relação ao local que nem iluminação tem. Se alguém cair com uma roda do carro ali, ele corre o risco de capotar ou tombar”, alertou o empresário.

Outro lado – A reportagem procurou ouvir o responsável pelo setor na prefeitura, mas as diversas tentativas foram frustradas.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.