domingo, 21 de julho de 2024

Cadastro para subsídio do transporte de universitários começa nesta segunda-feira, 19

Publicado em 19 fev 2018 - 12:02:18

           

Da redação

Alunos que cursam faculdade ou curso técnico nas cidades da região, a partir deste ano, poderão solicitar o subsídio através do site da Prefeitura de Ourinhos, e não pessoalmente na Secretaria da Educação, como ocorria antes.

O link para o cadastro das solicitações estará disponível na página www.ourinhos.sp.gov.br a partir desta segunda-feira, 19, até sexta-feira, 23. 

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Wilson Moraes, a mudança tem como objetivo facilitar o acesso dos estudantes à inscrição. 

“Anteriormente, esses alunos deveriam vir até a Secretaria para solicitar a inscrição. De forma digital, essa mudança beneficia a todos, facilita a vida dos alunos e agiliza o trabalho que é realizado pelos funcionários aqui da Secretaria”, explica.

Para ter direito ao subsídio, o aluno deve comprovar renda familiar per capita de até 1 salário mínimo e estudar em uma unidade de ensino da região, entre elas Bauru, Jaú, Marília, Jacarezinho, etc. 

Após preencherem a inscrição no site, os interessados deverão apresentar ficha de inscrição e documentação exigida na Secretaria da Educação entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março. Todas as informações sobre datas, documentação, regras, análise e publicação dos candidatos contemplados poderão ser acompanhadas e consultadas no Diário Oficial do Município, publicado todas as terças e sextas-feiras no site da Prefeitura.

A Secretaria de Educação de Ourinhos está localizada na Av. Antônio Almeida Leite, 609 – Jardim Paulista. Clique aqui para fazer sua inscrição: educacaoourinhos.sp.gov.br/subsidio_transporte

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.