quinta, 29 de fevereiro de 2024

Caio Lima visita ACE Ourinhos e ressalta a importância da instituição

Robson Martuchi agradeceu pela visita, ressaltando que “O diálogo é sempre importante para o fortalecimento do nosso segmento”

 

Da redação

 

O Secretário de Governo e pré-candidato a Prefeito, Caio Lima, esteve na tarde da quarta-feira, 7 de fevereiro, na nova sede da ACE. O político foi recepcionado pelo Presidente Robson Martuchi e pelo Presidente do Conselho, Diogenes Correa Leite.

 

 

Caio conheceu a nova estrutura da ACE e elogiou o espaço. “Gostaria de parabenizar a ACE pela visão estratégica em mudar a sede para esse novo prédio, um espaço amplo tanto para recepcionar os empresários como para ser utilizado pelos associados”.

 

 

A ACE há 90 anos apoia o empreendedorismo e desenvolvimento econômico de Ourinhos e Caio Lima confirmou a importância da instituição. “A ACE faz parte da história de Ourinhos e sua representatividade é ímpar. A ACE impulsiona o comércio da cidade e oferece todo o suporte para o empresário, sem contar as ações sociais que realiza. Ourinhos é polo regional de serviços e comércio e o trabalho que a ACE faz reflete nas empresas e, consequentemente, nos consumidores”.

Robson Martuchi agradeceu pela visita. “Somos uma instituição forte e representativa. Queremos sempre conhecer os planos e projetos que refletem no desenvolvimento econômico de Ourinhos. Queria agradecer ao Caio Lima por ter aceitado nosso convite de vir até a ACE e colocar nossa instituição à disposição. O diálogo é sempre importante para o fortalecimento do nosso segmento”.

 

 

Por fim, Caio ressaltou a importância da união com o poder público. “A ACE viabiliza parcerias para beneficiar empresários e sabemos que temos um comércio forte e unido graças ao trabalho da ACE. Poder público e instituição unindo forças quem ganha são os empresários e a população”.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.