terça, 16 de julho de 2024

Câmara Municipal sofre suposto ataque na noite da segunda-feira, 28

Publicado em 04 jul 2021 - 15:00:39

           

Não houve danos no patrimônio e nem feridos, mas o Secretário Geral da Câmara procurou a Delegacia de Investigações Gerais e registrou um boletim de ocorrências

 

 

Marcília Estefani

 

Na noite da segunda-feira, 28, logo no final da Sessão Ordinária que aconteceu na Câmara de Vereadores, os presentes se assustaram com explosões ocorridas do lado de fora das instalações da Casa de Leis. O Secretário Geral da Câmara procurou a Delegacia de Investigações Gerais e registrou um boletim de ocorrências.

Segundo Clorivaldo Paes Pachoalino, na data dos fatos, já no final da sessão ordinária, um indivíduo desconhecido arremessou três fogos de artifício, bomba de fabricação caseira, na área externa da Câmara, ocasionando em um barulho muito alto.

 

 

Ainda segundo o secretário, não houve danos no patrimônio e nem feridos. Esclarece ainda que checando as imagens de monitoramento do local, foi possível observar o momento em que um indivíduo de mochila nas costas, que andava de um lado para o outro do lado de fora do recinto, acende as “bombas” e as joga em direção à Câmara.

Umas das bombas não disparou, sendo encontrada e apresentada na delegacia. As outras duas caíram no telhado e na lateral interna do prédio.

As imagens das câmeras de videomonitoramento também foram entregues à polícia, que vai investigar o caso.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.