segunda, 27 de maio de 2024

Câmara restringe atendimento presencial por aumento de casos de covid

Presidente Santiago tomou a decisão devido aos casos detectados entre servidores e vereadores nos últimos dias

 

Da redação

 

De acordo com as Portarias Legislativas 63/2021 e 69/2021, publicadas no Diário Oficial do Município, respectivamente em 08/06/2021 e 18/06/2021, a Câmara Municipal de Ourinhos está com as portas fechadas para o atendimento presencial ao público em virtude da pandemia do Coranavírus e o aumento de casos no âmbito do Poder Legislativo de Ourinhos. As atividades que podem ser realizadas de forma remota serão desempenhadas desta forma.

De acordo com entrevista concedida pelo Presidente da Câmara, Vereador Santiago De Lucas Ângelo, ao Tribuna Ourinhense na última sexta-feira, 18, a decisão foi tomada devido à incidência de casos positivos ocorrida nos últimos dias, quando testaram positivo Carlinhos do Sindicato e seu assessor, Furna, Éder Mota.

Há informações também, ainda não oficiais, de casos suspeitos entre os servidores que trabalham na casa de leis.

Nesse período a Ouvidoria não terá atendimento presencial e pelo 0800, podendo ser contatada pelo chat do site da Câmara (www.camaraourinhos.sp.gov.br) e pelo WhatsApp – (14) 99770-8221.

As Sessões Legislativas continuam a ser realizadas todas às segundas-feiras a partir das 17 horas e podem ser acompanhadas pela Internet por meio do site da Câmara Municipal de Ourinhos (www.camaraourinhos.sp.gov.br) e pela TV a Cabo (Cabonnet), canal 13.

 

Carlinhos do Sindicato segue internado no Hospital Covid e aguarda por vaga de UTI

O vereador Carlos Alberto Costa Prado, o Carlinhos do Sindicato, está internado desde a sexta-feira, 18, no Hospital Covid, localizado no Grande Hotel, em Ourinhos, devido ao agravamento de seu estado de saúde.

 

 

Carlinhos teria testado positivo na última quinta-feira, mas já passava por isolamento em sua casa, porém na sexta-feira teve uma piora e procurou o hospital de campanha, onde ficou internado para melhor controle dos sintomas.

Até a noite do domingo, o vereador não apresentou melhora, e está na espera de uma vaga na UTI. Devido a superlotação, ele não estaria conseguindo a transferência, que somente seria possível após seu quadro estabilizar.

 

Confira a pauta para realização da Sessão Ordinária desta segunda-feira.

Acompanhe a Sessão ao vivo pelo canal 13 da Cabonnet, página do Facebook, Youtube e Instagram da Câmara
Municipal de Ourinhos.
Facebook: www.facebook.com/camaraourinhos
Youtube: youtube.com/tvcamaraourinhos
Instagram: @camaraourinhos
PreviousNext

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.