segunda, 07 de outubro de 2024

Câmera escondida é encontrada em banheiro de jovens irmãs em Santa Cruz do Rio Pardo

Publicado em 01 out 2024 - 09:23:55

           

As jovens suspeitam que o namorado da mãe tenha instalado a câmera

 

Da Redação

 

Duas irmãs de 20 e 18 anos procuraram, na noite da segunda-feira (30), atendimento policial em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), depois de encontrarem uma câmera escondida no banheiro de sua casa.

Segundo a ocorrência, as irmãs vivem com a mãe que é separada do pai delas. A irmã mais velha notou, ao utilizar o banheiro, que a instalação do interruptor estava irregular e, ao verificar mais de perto, notou um brilho em um dos três furos da tomada. Ao retirar a tomada, a jovem viu que havia uma micro câmera instalada.

Segundo a jovem, a única pessoa de fora a frequentar a casa é o namorado de sua mãe, um homem de 45 anos, que é dono de uma empresa de monitoramento. As jovens ainda informaram que não apoiam o relacionamento da mãe, já que o homem é casado e os desentendimentos com a mãe são constantes.

As jovens avisaram um tio que compareceu à casa delas. A mãe também foi avisada e localizou um chip na câmera e, segundo as meninas, informou o namorado que foi até o local e saiu com a mãe,  levando o chip com eles. A mãe e o namorado retornaram pouco depois dizendo que o chip estava vazio. As jovens ainda relataram que somente elas utilizam aquele banheiro, que a mãe faz uso de outro banheiro da casa.

Em depoimento, a mãe disse que o chip não foi trocado e o acusado disse que não instalou a câmera no local e também se negou a fornecer a senha do celular para averiguação da polícia. No entanto, o celular dele foi apreendido, assim como a câmera e o chip para investigação da polícia.

Imagem: Ilustrativa.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.