terça, 16 de julho de 2024

Câmeras de monitoramento auxiliam polícia em tentativa de assalto

Publicado em 05 nov 2021 - 16:11:59

           

Caso aconteceu em julho, no cruzamento da Rua Rio de Janeiro com Lopes Trovão

 

Da Assessoria

 

As imagens do videomonitoramento da Service Security, a serviço da Prefeitura de Ourinhos, auxiliaram a Polícia Civil a identificar os autores de uma tentativa de assalto ocorrida em julho, em Ourinhos.

O crime aconteceu no dia 5/7, por volta das 20h50. Nas imagens, é possível ver um automóvel, ocupado por três mulheres, parado no semáforo da Rua Rio de Janeiro, no cruzamento com a Rua Lopes Trovão, ao lado de um Gol. Um homem abre a porta, sai do carro e vai em direção ao outro veículo. Ele aponta uma arma para as vítimas e anuncia o assalto. Outro homem também desce do carro, mas a motorista reage e avança com o carro no sinal vermelho, quase colidindo com outro veículo que atravessa o cruzamento.

As vítimas fogem pela Rua Rio de Janeiro, enquanto os criminosos viram a direita e seguem pela rua Julio Mori, sentido Cohab.

Pelas imagens, os policiais reconheceram que o mesmo veículo estava envolvido em outros roubos semelhantes, ocorridos no dia anterior em Bernardino de Campos e Canitar. A investigação da polícia civil identificou os criminosos, que responderão pelos crimes.

Veja as imagens:

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.