sábado, 13 de abril de 2024

Caminhão carregado com álcool etílico pega foto próximo de Salto Grande

Acidente aconteceu por volta das 10h00 da manhã

 

Da redação

 

A Polícia Militar Rodoviária registrou na manhã desta segunda-feira, 16/01, uma ocorrência de princípio de incêndio em um caminhão Scânia/R-440 cor vermelha com placas de Campo Grande/MS, que trafegava pela Raposo Tavares, em Salto Grande.

 

 

O cavalo tracionava o semirreboque SR/Randon cor preta também com placas de Campo Grande/MS acoplado a outro semirreboque Sr/Randon cor preta e placa de Campo Grande/MS, e sofreu uma pane elétrica, momento em que se iniciou um incêndio na cabine do caminhão trator.

Os semirreboques estavam carregados com aproximadamente 60.000 litros de álcool etílico, líquido inflamável classe de risco 3. Não houve danos no compartimento de carga das unidades. Não houve feridos.

 

 

A rodovia foi totalmente interditada às 10h45 para atendimento do corpo de bombeiros e isolamento do local. Após o controle das chamas e liberação do trecho, por volta das 11h25, a pista no sentido Oeste foi liberada. Já no sentido Leste da via, a faixa da esquerda foi liberada às 11h40 permanecendo interditada a faixa da direita e acostamento.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.