domingo, 21 de julho de 2024

Caminhoneiros estiveram nesta manhã na Associação Comercial de Ourinhos pedindo apoio do comércio

Publicado em 28 maio 2018 - 03:48:41

           

Da redação

Representantes dos caminhoneiros acampados em Ourinhos e comerciantes estiveram na manhã desta segunda-feira, 28, em reunião com a diretoria da ACEO – Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, onde pediram apoio do comércio para continuarem a paralisação. Ficou confirmado para hoje, ás 16h30 uma mobilização na Praça Melo Peixoto.

 

Robson Martuchi recebeu os caminhoneiros e comerciantes e diante de seus anseios afirmou que um comunicado será enviado a todos os seus associados, convidando a participarem da manifestação. Quem estiver de acordo, deverá baixar suas portas em sinal de protesto.

Eduardo Brizola, ourinhense, caminhoneiro, aproveitou para agradecer a população pela colaboração com as doações que foram enviadas ao acampamento dos caminhoneiros e convidou os comerciantes a baixar suas portas ás 16h30 em sinal de protesto aos altos custos de outros combustíveis como álcool e gasolina, gás de cozinha e impostos em geral que dificultam a vida não só dos caminhoneiros, mas de todos os brasileiros.

A paralisação acontecerá então na Praça Mello Peixoto, ás 16h30.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.