quinta, 23 de maio de 2024

Caminhonete furtada em Santa Cruz do Rio Pardo é recuperada em Ourinhos

Por Fernando Lima

Um homem de 44 anos foi preso na madrugada deste sábado (13), em Ourinhos, pela acusação de receptação de veículo roubado e posso ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar (PM) foi informada através de um pecuarista, que teve a caminhonete Ford F-4000 furtada no dia 10 de abril em Santa Cruz do Rio Pardo e, segundo ele, terceiros o informaram que seu veículo estaria em uma chácara no bairro rural Água do Jacú, em Ourinhos.

Os policiais se deslocaram até a chácara e lá avistaram o veículo e dois homens que tentavam ligar a bateria da caminhonete para removê-la do local, segundo o caseiro da chácara, identificado como Flávio. O homem relatou aos policiais que não sabia da origem do veículo e que um amigo conhecido como “Branco” pediu para que a caminhonete fosse deixada no local. Os dois homens fugiram do local assim que avistaram a viatura.

Flávio também foi questionado sobre a presença de alguma arma no interior da chácara e ele informou que havia uma espingarda calibre 22 deixada no local pelo proprietário do imóvel “para proteção”. Ao averiguarem, os policiais constataram a presença da arma e, no entanto, o homem não apresentou a documentação do armamento.

O homem foi preso em flagrante por receptação e porte ilegal de arma de fogo, e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o veículo foi recuperado.

Imagens: PM.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.