fbpx

sexta, 24 de junho de 2022

Campanha “Ano da Sorte” ACEO terá primeiro sorteio na segunda-feira, 30

Campanha irá distribuir 20 prêmios em vale compras para os clientes do comércio de Ourinhos 

 

Da Assessoria de Comunicação

 

O primeiro sorteio da campanha “Ano da Sorte” da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), acontecerá  na próxima segunda-feira (30/05), sorteando (4) vales compras de mil reais.  Os tickets QR Code  foram distribuídos para os clientes das lojas participantes e, após fazerem o cadastro no aplicativo da instituição, estarão concorrendo.

Esse primeiro sorteio refere-se ao “Dia das Mães”, e vai premiar os ganhadores com vales compras, que poderão consumir nas lojas participantes da campanha. Vale ressaltar que a campanha é autorizada pela Receita Federal (Ministério da Economia) e possui todos os Certificados de veracidade.

O presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi, se mostrou ansioso com o início de mais uma ação que busca aquecer o comércio da cidade.

“Demos o pontapé inicial da nossa campanha! Os lojistas já receberam os QR Code e na sequência teremos o primeiro sorteio. Queremos que o movimento “ano da sorte” invada o pensamento dos comerciantes de nossa cidade e, que olhem para os próximos meses com muita vontade de vender e ter sucesso. O primeiro sorteio vai colocar mais renda circulando entre as lojas e com certeza vai agitar ainda mais um ano que já é glorioso”.

Ao todo, a ACE Ourinhos vai distribuir 20 prêmios em vale compras, distribuídos em (05) sorteios, sendo 19 prêmios de mil reais e um grande prêmio de 22 mil reais ao final da campanha. O intuito da entidade é gerar desenvolvimento econômico, atraindo mais clientes para o comércio de Ourinhos.

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.