sábado, 15 de junho de 2024

Campeonato Regional de Futebol Menor teve rodada no fm de semana

Da redação

Aconteceu no último sábado, 25, a sexta rodada do Campeonato Regional de Futebol Menor nos campos do Clube Atlético Ourinhense e no Estádio Municipal Djalma Baía “Monstrinho”. 

No C.A. Ourinhense ocorreram duas goleadas, ambas sofridas pelo Corinthians. No primeiro jogo a equipe fraldinha do alvinegro perdeu para o Grêmio de Santa Cruz do Rio Pardo por 9 a 0. 

Já na categoria dentinho, o placar foi mais elástico ainda, a equipe de Campos Novos Paulista aplicou 13 a 0 no Corinthians. Por fim, a equipe dentinho do Grêmio venceu com dificuldades a equipe do Londrina (Ibirarema) por 1 a 0. 

No “Monstrinho” os jogos foram mais equilibrados. Pela categoria Fraldinha o C.A. Santacruzense teve dificuldades no início da partida, porém com o tempo conseguiu impor seu ritmo de jogo e venceu a SEMESPOR “B” por 4 a 0. 

Na sequência Salto Grande enfrentou Ribeirão do Sul pela categoria dentinho e venceu a partida por 03 a 02. O último jogo do dia o Icaiçara bateu a equipe da SEMESPOR, pela categoria dentnho, por 05 a 02. 

Neste sábado, 02 de maio, acontecerão mais 04 jogos da competição.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.