segunda, 17 de junho de 2024

Cantor Renato Teixeira reúne cerca de 3.000 pessoas em show no SESI Ourinhos

“Romaria” e “Tocando em Frente” foram alguns dos sucessos apresentados pelo cantor

Marcília Estefani

Ourinhos recebeu na noite de quinta-feira, 6 de junho, o cantor, compositor e músico Renato Teixeira. Com mais de 40 anos de carreira e músicas que marcaram diversas gerações, o artista apresentou o show “Estrada Eu sou” e reuniu mais de 3.000 pessoas no Sesi Ourinhos.

Conforme o artista, a turnê descreve a andança Brasil afora “onde a gente se mistura e se apaixona por todas as culturas, nos tornando únicos dentro de tanta pluralidade. Levar a música pelos quatro cantos é o que une o povo brasileiro: o sorriso e a lágrima que carrega cada canção é o que faz da estrada um lar; um refúgio.”

Renato Teixeira também se destaca por composições que se consagraram sucesso nas novelas e seriados da Rede Globo, como Carga Pesada, Pantanal e Terra e Paixão.

O público curtiu o grande show do começo ao fim cantando com o artista músicas como “Romaria”, “Frete”, “Tocando em Frente” e relembrando outros cantores e compositores que fizeram parte da vida e da carreira do cantor, como Almir Sater e outros.

O cantor também destacou em seu show uma pequena participação como ator na novela Pantanal.

Renato Teixeira cantou acompanhado de sua banda composta por músicos renomados como: Márcio Luiz Gonçalves (Baixista), Natan Marques (Guitarrista), Eduardo Cabrera Nali (Baterista) e Márcio Werneck Muniz (Flautista).

O show teve início às 20h00, foi realizado em local aberto e sem cadeiras dentro da unidade do SESI Ourinhos, com ingressos totalmente gratuitos.

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.