segunda, 15 de abril de 2024

Cantor Zé Neto tem crise de ansiedade e não consegue realizar show em Santa Cruz do Rio Pardo

O Show estava marcado para a noite do sábado, 21/1

 

Marcília Estefani

 

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu uma crise de ansiedade na noite do sábado, 21 de janeiro, e acabou cancelando apresentação que aconteceria na 27ª Festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo.

 

 

O público ficou bastante descontente, pois o show só foi cancelado após mais de 3 horas de atraso, deixando a todos que aguardavam. Várias reclamações a respeito da organização do evento e sobre o cancelamento do show de encerramento foram postadas em redes sociais, ressaltando que diversas pessoas vieram de cidades da região para prestigiar a dupla.

Por volta das 5h20 da madrugada, os organizadores postaram informações justificando o ocorrido.

 

Nota de Esclarecimento da equipe Marrero Rodeio:

A 27 Festa de Santa Cruz do Rio Pardo esclarece que o show do Zé Neto e Cristiano previsto para acontecer na noite do dia 21 de janeiro foi cancelado em decorrência de um mal estar sentido pelo cantor Zé Neto.

Os cantores Zé Neto e Cristiano chegaram no recinto, atenderam os fãs e tiraram fotos, inclusive com a organização do evento.

Pouco antes de entrarem no palco, o cantor Zé Neto teve uma indisposição e prontamente foi atendido pela equipe médica de plantão, no entanto, não se recuperou para a realização do show e foi retirado do local de ambulância.

Não houve mais explicações por parte da equipe dos cantores além do cancelamento do show.

Nós da equipe Marrero cumprimos com toda a parte do contrato que nos cabia e pedimos desculpas a todos que esperavam por esse show. O cancelamento não foi anunciado anteriormente pois não sabíamos se o cantor se recuperaria para realizar o show ou não.

Desejamos melhoras ao cantor.

Marrero Rodeio.

 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor explica a situação e pede desculpas.

“Passando primeiramente para pedir desculpas por não ter conseguido fazer a apresentação de ontem. Agradecer a galera pela compreensão e carinho. Queria agradecer a galera do Samu [Serviço Móvel de Urgência] que me tratou super bem, e fizeram todo pronto atendimento para mim.”

Zé Neto diz também que ao chegar no local do evento atendeu a todos os contratantes e fãs.

“Chegamos na festa, atendemos todos contratantes que tinham para atender. Pouco antes de subir no palco eu tive uma crise de ansiedade e fizeram os medicamentos e infelizmente constataram que eu não conseguiria fazer o show porque eu estava grogue dos remédios e acabaram me encaminhando para a Santa Casa de Rio Pardo. Fui muito bem atendido.”

 

 

Ainda no vídeo ele afirma que já estava em casa, passa bem e discute com os responsáveis pela organização da festa, uma nova data para realizar o show.

“Eu tentei fazer o show hoje (22), mas como já tinham desmontado a estrutura toda, vão estar remarcando esse show para uma nova data. Em breve a gente anuncia para vocês”, finaliza.

 

Veja vídeo na íntegra divulgado no instagram do cantor:

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.