quarta, 17 de julho de 2024

Capitão Augusto indica recursos de mais de R$ 12 milhões para a região de Ourinhos

Publicado em 16 mar 2016 - 03:09:34

           

Assessoria de comunicação

Firmando como um verdadeiro representante do centro-oeste paulista, o deputado federal Capitão Augusto, mais uma vez, destina suas emendas parlamentares impositivas para região. Dezenas de prefeitos estiveram no gabinete do parlamentar na última segunda-feira (14), para receber os ofícios com os valores das emendas.

Segundo o deputado, “É necessário priorizar a região, ainda mais nesta época de crise, em que quase todas as prefeituras estão com dificuldades financeiras”. Capitão Augusto ainda ressalta a importância de se estar ao lado dos prefeitos, auxiliando no que for necessário, “Não são só com as emendas que posso contribuir com os municípios, mas também em várias outras frentes, como, por exemplo, projetos de diversas áreas que acabam ficando parados nos Ministérios. Tenho atendido prefeitos de todo o estado em meu gabinete, e com maior prazer estarei trabalhando com eles até o último dia do meu mandato”.

Confira as cidades indicadas para receber as emendas do parlamentar:

Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Pederneiras, Ribeirão do Sul, Cândido Mota, Ibirarema, Ipaussu, Manduri, Águas de Santa Bárbara, Avaré, Canitar, Coronel Macedo, Florínea, Itaporanga, Óleo, Taquarituba, Tarumã, Palmital, Timburi, Cerqueira Cesar, Salto Grande, Barretos, Arco Iris, Campos Novos Paulista, Fartura, Chavantes, Cabrália Paulista, Quatá, Cândido Mota, Ubirajara, Maracaí, Andradina, Itaí, Marília, Assis, Bernardino de Campos e São Pedro do Turvo.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.