terça, 18 de junho de 2024

Capitão Augusto orienta população sobre o pedido de isenção do pedágio

Da redação

Na terça-feira (19), o Deputado Federal Capitão Augusto concedeu entrevista coletiva em Ourinhos, ocasião na qual demonstrou quais os procedimentos necessários para ingressar com o pedido de isenção de cobrança da tarifa do pedágio localizado na divisa dos Estados do Paraná (Jacarezinho) e São Paulo (Ourinhos).

Foi feita uma demonstração de cadastro e pedido no site da Justiça Federal do Estado de São Paulo em tempo real, e se pôde constatar a facilidade de ingresso com a ação por qualquer pessoa. O parlamentar divulgou, ainda, todo o passo a passo para o procedimento em suas redes sociais, deixando ainda o email gabineteourinhos@capitaoaugusto.com à disposição para auxiliar quaisquer pessoas que necessitem. 

“Este foi mais um grande passo para beneficiar toda a nossa população, que tem tantos prejuízos com a instalação ilegal desta praça de pedágio. Continuarei lutando em Brasília para que seja derrubada a liminar que permite o funcionamento do pedágio. Entretanto, quem não quiser mais pagar o pedágio a curto prazo deve ingressar com este pedido, que não precisa de advogado e não tem custo nenhum. Qualquer um pode acessar o site da internet da sua casa e fazer a solicitação online, basta seguir o passo a passo que disponibilizamos”, explica o deputado.

Este foi mais um fruto do intenso trabalho do Deputado Federal Capitão Augusto, e, a atuação e o empenho do parlamentar prometem grandes conquistas para este ano de 2016. O locutor de rodeio nacionalmente conhecido Marco Brasil esteve presente na coletiva parabenizando o forte trabalho do deputado.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.