quarta, 22 de maio de 2024

Capitão Augusto solicita retirada do pedágio ilegal a ministro

Da redação

Desde que assumiu o seu primeiro mandato como deputado federal, Capitão Augusto vem cumprindo um de seus principais compromissos de campanha que é a luta pela retirada do pedágio ilegal instalado entre Ourinhos e o norte paranaense.

Nesta semana, o deputado participou em Brasília de audiência com o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, e teve a oportunidade de expor toda a documentação referente à instalação irregular da praça de pedágio em Marques dos Reis. O deputado explanou sobre os prejuízos ocasionados aos moradores da região, que já provocou diversos manifestos com o objetivo de chamar a atenção das autoridades competentes para o impasse que já dura dez anos.

Dias atrás, Capitão Augusto chegou a fazer uso da tribuna da Câmara dos Deputados para denunciar o descaso das autoridades para esse grave problema. O deputado também vem atuando nos bastidores dos Congresso para que o Supremo Tribunal Federal coloque como prioridade na pauta de votação a derrubada da liminar que vem assegurando o direito de cobrança da taxa na referida praça. “Em Brasília, estou trilhando todos os caminhos possíveis e acionando diversos órgãos para que a Justiça seja feita de uma vez por todas. Não podemos mais pagar uma taxa abusiva por algo que está em funcionamento irregular. Além da retirada do pedágio, lutaremos para que a população também seja ressarcida dos gastos indevidos”, ressaltou o parlamentar.  

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.