quarta, 22 de maio de 2024

Carro é apreendido com placa adulterada no centro da cidade

Hernani Corrêa e Renata Tiburcio

O veículo modelo Siena que estava sob a responsabilidade de Willians Florêncio, dono do site Jornal Tabloide de Ourinhos, foi apreendido na manhã de hoje, 2/9, na Rua 9 de Julho, centro de Ourinhos, por estar com a placa adulterada. Pesquisa realizada através do número da placa do carro, HSV 8070, apontou que tratava-se de uma moto modelo Fan de Campo Grande.

Durante fiscalização na área central, a polícia militar notou uma adulteração nas placas de carro que estava estacionado. Foi feita a consulta e constatado que as placas que estavam no carro eram de uma motocicleta modelo Fan com placa de Campo Grande. Sendo assim, foi acionado o guincho e no momento em que o veículo estava sendo guinchado, o responsável chegou e acompanhou os policiais até a Central de Polícia Judiciária.

Na delegacia, o responsável pelo carro confessou que adulterou as placas do carro de HSV 6070 para HSV 8070 com fita adesiva, alegando que sofre perseguições política e policial. Por fim, o carro que está com documentação em ordem foi apreendido e o proprietário liberado.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.