terça, 16 de julho de 2024

Carros apreendidos são retirados de pátio de antigo permissionário e colocados na calçada

Publicado em 06 dez 2018 - 10:09:14

           

Letícia Azevedo

Na tarde da última quinta-feira (06), uma ação um tanto quanto inusitada surpreendeu diversos uurinhenses, que passaram pela Rua Vitório Christoni, no Jardim Santa Fé em Ourinhos.

O depósito da empresa Lucca Jr, antiga permissionária que mantinha guardados os carros apreendidos por motivos de multa, guinchados, por documentação atrasada, furto ou qualquer outro tipo de ocorrência que envolve apreensões, perdeu a concessão para a empresa Carvalho, de Santa Cruz do Rio Pardo, que é a nova permissionária.

Segundo a administração do pátio do Lucca Jr, por diversas vezes tentaram entrar em contato com a nova permissionária, a fim de que eles retirassem os carros e motocicletas do seu pátio, já que não teria mais nenhum tipo de responsabilidade pelos veículos. Segundo os mesmos, após o prazo concedido para a retirada dos carros – junho de 2018, nada foi feito. Diante disto o proprietário tomou a decisão de colocar os veículos na rua. 

Em contato com a permissionária atual, Fernando Carvalho informou que o prazo vence apenas em janeiro de 2019, e que cerca de 200 veículos já foram retirados. Porém os que permaneceram no pátio não foram retirados por falta de documentos de origem, ou seja, um documento que mostra o real motivo do veículo ter sido enviado para o pátio. Ele explicou ainda que os pátios são divididos de acordo com a notificação dos veículos e esclareceu que já protocolou ofícios na Delegacia Seccional de Ourinhos, Poupa Tempo e Prefeitura Municipal de Ourinhos para que não houvesse esse mal-estar entre os comerciantes, porém sem sucesso.

Essa ação certamente vai gerar alguns transtornos para a Prefeitura e também para a Polícia Militar, pois o antigo permissionário afirma que os carros permanecerão na rua até a situação ser resolvida.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.