sexta, 08 de novembro de 2024
Publicado em 27 jun 2018 - 03:08:59
Alexandre Mansinho
A hipótese de que a menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, foi morta por engano em um crime motivado por vingança, ganhou novos detalhes. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a menina pode ter sido confundida com outra garota de mesmo nome, irmã de um dependente químico em dívida com traficantes. As duas moravam no mesmo bairro, em Araçariguama, no interior de SP.
O corpo da menina foi encontrado no dia 16 de junho à margem de uma estrada rural, após ficar oito dias desaparecida. Ela saiu de casa, no último dia 8, para andar de patins, e não voltou mais. Um laudo determinou que ela morreu por asfixia por esganadura, provavelmente com um golpe conhecido por “mata leão”. Segundo peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil de São Paulo, ela tinha uma meia na boca.
RECOMPENSA – A Secretaria de Segurança Pública de SP anunciou que pagará 50 mil reais a quem fornecer informações relevantes que levem à identificação do responsável pelo crime. O assassinato está em investigação pela Delegacia da cidade onde o crime ocorreu.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.