terça, 21 de maio de 2024

Casos de furto qualificado e estelionato também foram registrados no último plantão

Eduarda Schuh

Ainda sobre o Plantão Policial da noite de segunda, 30, e madrugada desta terça-feira, 31, houve também ocorrências de natureza não criminosa e criminosa, não houve nenhum flagrante. Foram registrados casos de ameaça, apreensão de drogas para consumo, extravio e dano. Destacando-se os casos de furto qualificado, três roubos e estelionato.

Furto qualificado: Na madrugada desta terça-feira, 31, dois adolescentes foram apreendidos após invadirem uma sala de materiais no Clube Atlético Ourinhense. O segurança do local percebeu a presença dos invasores e acionou a Polícia. Antes da chegada dos policiais no local, os adolescentes fugiram. Assim, os policiais militares foram em busca dos infratores e os encontraram nas imediações do clube. Indagados os adolescentes negaram ter invadido o local, com eles foram encontrados uma trava de segurança e uma ferramenta denominada “formão”. Sem outra opção, os menores foram liberados após inúmeras tentativas, sem sucesso, de acionar pais ou responsáveis. 

Estelionato: Carlos C. S., de 54 anos, registrou boletim de ocorrência na noite de segunda-feira, 30, por volta das 21 horas e contou que na intenção de fazer um empréstimo de R$ 25.000,00 acabou por perder o valor de R$ 11.524,00 que foram depositados para determinada ‘empresa’. A Vítima se comunicava via WhatsApp com os supostos golpistas que o incentivaram a realizar os depósitos para que seu score aumentasse, pois o que havia registrado em seu CPF, era muito baixo.

Assalto a mão armada – Três casos de assalto a mão armada foram registrados na noite de segunda-feira, 30, na Vl São Luiz, Conjunto Habitacional Caiua, e Vila Moraes, sendo que as três vítimas relataram que foram abordadas por dois indivíduos em uma moto vermelha, armados, que exigiram a entrega de seus aparelhos celulares. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.