quinta, 22 de fevereiro de 2024

Casos registrados na Central de Polícia Judiciária na noite de quinta, 14 e madrugada de sexta-feira, 15

Eduarda Schuh

O Plantão Policial desta noite contou com ocorrências de natureza criminosa e não criminosa, não houve nenhum flagrante. Foram registrado os casos perda/extravio, localização de veículo, localização de objeto e ameaça.

Localização de veículo: Um veículo totalmente carbonizado foi encontrado em uma fazenda próxima a cidade de Ourinhos. Não havia o registro de furto ou roubo do veículo, que mesmo carbonizado, foi identificado pelo número do chassi. O veículo foi apreendido e enviado ao Permissionário Carvalho de Santa Cruz do Rio Pardo. 

Localização de objeto: Um celular, da marca Moto G5, foi encontrado pela Polícia Militar, na noite desta última quinta-feira, 14, no loteamento Maria Christoni. 

Um homem que estava sentado num banco do Centro Social do bairro foi abordado pelos policiais e durante a revista encontraram, o smartphone. Assim, após questionamentos sobre o aparelho, o rapaz disse tê-lo comprado por R$150,00, o que levantou suspeitas e fez com que os policiais decidissem procurar o EMEI do celular. Um furto do aparelho estava registrado. Os policiais apreenderam o homem e o smartphone. 

O aparelho foi devolvido ao seu devido dono e o rapaz que comprou o celular foi liberado pois já havia acontrcido o rompimento de um estado flagrancial.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.