terça, 16 de julho de 2024

Casos registrados na Central de Polícia Judiciária na noite de segunda-feira, 06 e madrugada de terça-feira, 07

Publicado em 07 nov 2017 - 10:06:03

           

Eduarda Schuh

O Plantão Policial desta noite contou com ocorrências de natureza não criminosa e criminosa, sem o registro de flagrantes. Foi registrado o caso de injúria, violência doméstica, omissão de cautela na guarda de animais, furto, roubo e desaparecimento de pessoa.

Furto: Na noite da segunda-feira, 06, a vítima, Renan V. M. R., relatou que sua casa no Jardim América foi invadida por um homem. Sua mãe relatou que viu o rapaz moreno, jovem e de baixa estatura saindo correndo dos fundos da casa em direção a rua. O celular de Renan e sua carteira foram levados. Acredita que o indivíduo teve acesso à casa pelos fundos, onde atrás do muro há um córrego. A ocorrência foi registrada por volta das 23h00.

Pessoa Desaparecida: Na madrugada desta terça-feira, foi registrado o desaparecimento de Thiago Vinicius da Silva Soares, 20 anos. Sua mãe, Ana Lucia F. S., relatou que o rapaz saiu para jogar futebol no “Beco da Bola”. Thiago mora em Sumaré-SP com sua avó e está em Ourinhos visitando sua mãe. Outros rapazes que se envolveram na ocorrência, contaram à Ana Lucia que a última vez que viram Thiago ele estava conduzindo uma moto na Rodovia Raposo Tavares, próximo a Concremax. O rapaz foi em direção à Salto Grande. A ocorrência foi registrada por volta da 01h00 desta terça-feira. Thiago havia saído de casa por volta das 21h00.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.