terça, 21 de maio de 2024

Casos registrados na Central de Polícia Judiciária na noite de sexta-feira, 27 e madrugada de sábado, 28

Eduarda Schuh

O Plantão Policial desta noite contou com ocorrências de natureza não criminosa e criminosa, não houve nenhum flagrante. Foram registrados casos de roubo e furto qualificado.

Roubo: No final da tarde desta última sexta-feira, um rapaz de 21 anos foi abordado por dois homens em uma moto Titan 150 preta na Vila Mano. O passageiro da moto estava portando um revólver “22”. A vítima não reagiu e entregou o celular. O boletim foi registrado por volta das 18h00.

Furto qualificado: Na madrugada deste sábado, 28, dois jovens foram apreendidos pela Polícia Militar. Um deles era menor. Durante o patrulhamento da Polícia Militar, atentos a busca dos autores do furto de uma sorveteria da cidade, os policiais abordaram os dois rapazes, até então, suspeitos. Após indagações eles confessarem o crime e ainda indicaram onde estavam os objetos furtados, incluindo duas televisões 42 polegadas. Sem haver a ocorrência de flagrante os rapazes foram liberados e os objetos devolvidos a vítima presente no plantão policial.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.