quinta, 23 de maio de 2024

Casos registrados na Central de Polícia Judiciária na noite desse domingo, 29 e madrugada de segunda, 30

Eduarda Schuh

O Plantão Policial desta noite contou com ocorrências de natureza não criminosa, criminosa e um flagrante. Foram registrados casos de embriaguez ao volante e porte de drogas ilícitas.  

Embriaguez ao voltante: Na madrugada desta segunda-feira, 30, uma moto foi parada pelo patrulhamento da Polícia pois estava com o farol desligado. O rapaz, L. J. O., de 21 anos, chegou a cair quando foi descer do veículo. Devido ao claro estado de embriaguez, foi convidado a um teste de bafômetro e concordou em fazê-lo. O teste resultou 1,03mg/L, passando do limite de 0,04mg de álcool por litro de ar alveolar. Lennon foi autuado em flagrante. Pagou R$950,00 de fiança e responderá o processo em liberdade. 

Drogas ilícitas: Durante o habitual patrulhamento da Polícia Militar, na Vila São Francisco, na noite de domingo, 29, os policiais encontraram dois jovens parados na rua e perceberam que um deles tirou algo da boca para entregar ao outro. Quando houve a aproximação da Polícia, um dos rapazes foi embora correndo do local. O outro jovem ficou e foi abordado pelos policiais. No momento da revista, perceberam que ele tinha mais pedras de crack na boca. O adolescente, D. W. L. M., 17 anos, foi conduzido até o plantão policial, a droga foi pesada e constatou-se que ele portava 0,8 gramas de crack. Foi declarada a ausência de outros envolvimentos do rapaz com criminalidade. As drogas foram apreendidas e o menor, acompanhado de sua mãe, liberado.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.