sexta, 01 de dezembro de 2023

Cavalgada no dia 01 de maio dá início à programação da Facilpa2016, em Lençóis

Da redação

A Associação Rural de Lençóis Paulista – ARLP anunciou que a Cavalgada do dia 1º de maio e o show de esquenta no dia 5 marcam a pré-programação da Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) deste ano. Com o recinto José Oliveira Prado repleto de novidades em 2016, os portões se abrem na sexta-feira, 6 de maio, para uma programação diária de exposições diversificadas, montarias em touros e cavalos, atrações e shows que seguem até o domingo 15.

Da pré-programação ao encerramento, o público pode esperar o melhor entre as atrações dos grandes eventos do gênero e muitas emoções na Facilpa 2016. A tradicional Cavalgada (com benção aos cavaleiros) percorre as ruas da cidade de Lençóis Paulista na manhã do domingo 1º de maio, anunciando que a festa está prestes a começar. Na confraternização dos cavaleiros e amazonas já tem o primeiro show da agenda, por conta das duplas Nino & Fernando e Jean Carlos & Rafael. 

Com entrada franca na noite de 5 de maio, o esquenta ganha ritmo com os shows de Pederneiras & Macatuba e Grupo Toke Novo, que se apresentam no palco 2. Além de boa música, o público já pode conferir praça de alimentação, exposição de canários e a chegada dos primeiros equinos da raça Mini Horse que entram na feira.

A sexta-feira 6 já tem clima cem por cento de Facilpa 2016. Os locutores Bufallo Bill e Vande Garcia comandam o início do rodeio Selection Cup, com montarias em touros e que classifica os campeões para o Rodeio do Circuito Top Team Cup (do segundo final de semana da festa). A partir das 23h, o palco é de Henrique e Diego, que vão transformar a arena de montarias na maior pista de dança da região.

A partir daí, é tempo de festa de peão, gente bonita desfilando toda sua animação pelo recinto de exposições e boa música todo dia. Além das atrações para os públicos de todas as idades, o palco principal da Facilpa recebe Zezé Di Camargo e Luciano (dia 6), Fernando & Sorocaba (dia 7), Rosa de Saron e Padres Marcelinho e Silvano (dia 8), Irmão Lázaro (dia 9), bandas Alpharock e Os Quatro (dia 10), João Marcio e Gabriel e Bruna Viola (dia 11), Henrique e Diego (dia 12), Bruno e Marrone (dia 13), Gaby Moretto e Paulo e Alex (dia 14) e Teodoro e Sampaio, encerrando a festa no dia 15. Confira a programação completa também no www.facilpa.com.br.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.