sábado, 13 de abril de 2024

CBF seleciona árbitro de Ourinhos para curso de jovens talentos da Fifa

Leonardo Ferreira Lima começou na arbitragem quando ainda tinha 14 anos influenciado pelo seu pai Fernandes Barbosa de Lima que também foi árbitro

 

Da redação

 

O árbitro ourinhense Leonardo Ferreira Lima foi convocado pela CBF para participar do curso de jovens talentos da FIFA, que ocorreu entre os dias 6 e 15 de março, no Rio de Janeiro. Foram selecionados árbitros e assistentes das 27 federações estaduais com base em seu potencial para apitar na Série A do Campeonato Brasileiro e integrar o quadro da FIFA no futuro.

 

Os árbitros e assistentes escolhidos pela Comissão de Arbitragem da CBF receberam aulas teóricas e exercícios práticos em campo no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca (RJ).

 

 

“Quero agradecer a CBF, ao Presidente da Comissão de arbitragem Wilson Seneme, o Presidente da Federação Paranaense de Futebol Hélio Cury e o presidente da comissão de arbitragem paranaense Anderson Gonçalves por me proporcionarem este momento. São pessoas que acreditam no meu potencial. Agora vou retribuir essa confiança durante as partidas”, declara Leonardo Ferreira.

 

 

Leonardo começou na arbitragem quando ainda tinha 14 anos influenciado pelo seu pai Fernandes Barbosa de Lima que também foi árbitro. Iniciou a carreira nos gramados do Estado de São Paulo pela Federação Paulista de Futebol, mas se transferiu para Federação Paranaense onde também vem se destacando.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.