quarta, 12 de junho de 2024

CEJUSC firma parceria com Condomínio Moradas e Bradesco

Da redação

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC – Ourinhos  realizou no mês de maio duas novas parcerias. A primeira com o CONDOMÍNIO MORADAS II OURINHOS e a segunda com o BANCO BRADESCO.

Ambos assumiram o compromisso de utilizarem a via alternativa da conciliação através do CEJUSC antes de ajuizarem eventuais ações. O saldo da iniciativa foi extremamente positivo, sendo que no mutirão do condomínio MORADAS dos 16 condôminos que comparecerem às audiências, 15 deles realizaram acordo.

Já no caso do Banco Bradesco, um dos devedores quitou sua dívida direto no Banco antes da audiência, e dos 7 clientes que compareceram, 3 realizaram acordos, e os demais devedores solicitaram redesignação da sessão para se organizarem financeiramente e poder ter uma nova chance de negociar com o Banco. Ficou evidente que a política adotada pelos participantes possibilita de forma ágil e eficaz que eventuais devedores possam voltar a ficar adimplentes com suas obrigações, o que é de interesse de ambas as partes.

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Ourinhos – CEJUSC, é coordenado pela Juíza Alessandra Mendes Spalding e conta com a equipe chefiada pelo servidor Mário Haruo Sekino. O CEJUSC de Ourinhos fica no interior do Fórum Estadual, na Rua dos Expedicionários, nº 1.895 – Jardim São Silvestre, com atendimento ao público, das 12h30min às 18h00min. 

 

Legenda da Foto:

Da esquerda para direita: Mário H Sekino-Chefe de seção judiciário, Leticia Rodrigues Damasceno-estagiária CEJUSC, Drª Silvana Alves da Silva-conciliadora/mediadora, Gianluca Melaré-estagiário do CEJUSC, Vera Apª de Lima Fittipaldi- conciliadora/mediadora, Cileide M. Ginez Dal Ponte-gerente geral do Bradesco, Drª Alessandra Mendes Spalding-Juiza Coordenadora do CEJUSC, Drª Caroline Corral Rapchan- conciliadora/mediadora, Dr.Frederico Batuira P. de Oliveira-advogado do BRADESCO, Drª Eliane Sfeir Saladini Romani-conciliadora/mediadora, Leonardo A Bertola Rodrigues-estagiário do CEJUSC e Mikaelly  Apª Barbosa de Oliveira-estagiário do CEJUSC

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.