quarta, 09 de outubro de 2024
Publicado em 22 ago 2020 - 11:29:37
A propriedade fica em frente ao Pacheco Chaves, o local não possui iluminação pública e tornou-se propício para prática de delitos que geram imensos prejuízos e insegurança no local
Marcília Estefani
A Chácara Santo Antônio em Ourinhos foi novamente invadida e vandalizada por marginais que roubaram a bomba que retirava água de um poço, deixando os moradores da propriedade sem água e sem luz.
Segundo boletim eletrônico registrado junto à Secretaria de Segurança Pública, os marginais cortaram o arame da cerca e o palanque de sustentação foi retirado. Furtaram toda a fiação elétrica subterrânea e aérea, inclusive a que fornecia energia elétrica à casa da chácara foi cortada e os fios puxados do poste, o que gerou curto-circuito, derretimento dos fios remanescentes e danos ao gerador, que pertence ao vizinho e era a única fonte de energia elétrica da chácara.
Os fios da bomba d’água foram cortados e arrancados juntamente com os disjuntores, o que ocasionou a falta de água, uma vez que a propriedade não possui água encanada e rede de esgoto.
Segundo Julio Cesar Buratti, proprietário da chácara, localizada no prolongamento da Rua Padre Rui Cândido da Silva, em frente ao Pacheco Chaves, o local não possui iluminação pública e tornou-se propício para prática de delitos que geram imensos prejuízos e insegurança no local.
Ele alerta a população para que não compre essa bomba, que é produto de crime, e diante de qualquer oferta, denuncie!
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.