sábado, 22 de junho de 2024

Chefe de Gabinete de Lucas Pocay, Jefferson Nogoseki, e Vereador Alexandre Zóio participam de reunião no novo campus da Unesp de Ourinhos

Reeleito, desta vez como o vereador mais votado de Ourinhos no pleito de 2016 com 1.837 votos, o vereador Alexandre Dauage (Alexandre Zóio – PRB), continua atuando em benefício da população ourinhense. Nessa semana ele participou de reunião no novo campus da UNESP, juntamente com Jefferson Nogoseki de Oliveira (que será nomeado dia 1º de janeiro de 2017 como Chefe de Gabinete do prefeito eleito Lucas Pocay), com a Profª. Drª. Andréa Aparecida Zacharias, com o Prof. Adj. Edson Luís Piroli, com Prof. Dr. Marcelo Dornelis Carvalhal e com Gustavo Coiradas, para tratar de projetos para 2017 envolvendo a universidade. 

Na ocasião o Chefe de Gabinete e o vereador tiveram a oportunidade de conhecer o novo campus e falar sobre os projetos e reivindicações da UNESP de Ourinhos junto ao poder público, além de possíveis parcerias a partir do ano que vem. “Ficou pré-agendada uma reunião com o prefeito Lucas Pocay que deve acontecer em breve. Sabemos do compromisso dele com uma educação de qualidade no nosso município, e que vai apoiar e incentivar essa importante universidade”, destacou Alexandre Zóio. 

Segundo os representantes da UNESP, possivelmente o novo campus deve ser inaugurado em março de 2017. Vale lembrar que Ourinhos conquistou a UNESP graças ao empenho do então deputado estadual, Claury Alves da Silva.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.