domingo, 14 de abril de 2024

Chegada do Inverno anima o varejo com boas perspectivas de venda

Aproveitando a nova estação e as previsões de aumento nas vendas, ser criativo é provavelmente uma das melhores formas para conseguir atrair a atenção dos consumidores

 

Da assessoria

 

A chegada da estação mais fria do ano é sinônimo de oportunidades para o comércio.  Oficialmente, 21 de junho marca o início do Inverno, mas há alguns dias a temperatura já despencou, animando os comerciantes e enchendo as ruas de consumidores ávidos.

 

Calçadão de Ourinhos

 

Ourinhos é polo regional de comércio e atrai clientes de inúmeras cidades do centro-oeste paulista e norte pioneiro do Paraná. “É hora de chamar a atenção dos consumidores. Organização das lojas e atendimento de excelência são fundamentais para alavancar as vendas”, destaca o presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi.

 

Robson Martuchi é presidente da ACE Ourinhos

 

A nova realidade pós-pandemia comprova que a forma de consumo mudou e os empresários precisam se adaptar. “Hoje, o varejista precisa ter a consciência de que é necessário ir além da loja física. As compras pela internet estão 24 horas disponíveis, então é preciso ter multicanais de venda”, ressaltou Gilvano José da Silva, gestor da ACE Ourinhos.

 

Gilvano José da Silva, gestor da ACE Ourinhos

 

Aproveitando a nova estação e as previsões de aumento nas vendas, ser criativo é provavelmente uma das melhores formas para conseguir atrair a atenção dos consumidores.

Investir em promoções que saiam do senso comum, deixar o ambiente da loja organizado, com som adequado, receptivo, colaboradores treinados e usar estrategicamente as redes sociais são algumas ações que podem fazer toda a diferença no volume de vendas neste inverno.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.