domingo, 21 de julho de 2024

Chuteirinha de Ouro e Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe desenvolvem projeto esportivo

Publicado em 31 jan 2018 - 05:20:47

           

Marcília Estefani

A Associação Esportiva Chuteirinha de Ouro dará início no próximo dia 7 de fevereiro a um projeto esportivo em parceria com a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe de Ourinhos. 

As aulas gratuitas de futebol serão realizadas no campo do seminário, para crianças de 5 até 18 anos de idade, ás quartas e sextas-feiras no período da manhã, das 8H00 ás 10H30 e a tarde, das 14H30 ás 18H00 horas. Aos sábados as aulas acontecerão das 8 ás 11 hrs.

A equipe da escola de futebol “Chuteirinha de Ouro” é composta pelos professores Nilton B. A., Rafael, Auxiliar Bruno, Djulia, fisioterapeuta Milena Arantes.

“Agradecemos sempre o apoio da direção da igreja Paróquia Nossa Senhora Guadalupe, ao padre Orestes e ao padre Marcelo que abriram as portas para nosso trabalho social, voltado sempre para as crianças mais carentes, sempre com a única intenção de ajudá-las a ser alguém no futuro, dar oportunidade através do esporte a terem limites, disciplina e amor ao próximo. Estamos trabalhando na nossa cidade há mais de 20 anos. Agradecimento maior ao nosso amigo Kiko Quagliato que há anos vem dando o suporte total a nossa escola Chuteirinha de Ouro, para que possamos continuar a dar amor, disciplina e um caminho a todas nossas crianças”, declarou Nilton à nossa reportagem.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.