segunda, 15 de abril de 2024

Ciclo Machado inaugura nova loja em Ourinhos

Um delicioso café da manhã foi oferecido no sábado, 8 de julho, em comemoração ao novo espaço

 

 

Marcília Estefani

 

Prestes a completar 25 anos de uma história muito bem-sucedida em Ourinhos, a Ciclo Machado inaugurou no sábado, 8 de julho de 2023, uma nova loja na Rua Expedicionários, 756.

Para comemorar um momento tão importante, o casal de empreendedores Neide, Kako Machado e o filho Vinicius, junto à equipe de colaboradores que divide com os proprietários tanto sucesso conquistado, receberam amigos e clientes para conhecerem o novo empreendimento e aproveitarem as ofertas imperdíveis preparadas para a data tão especial.

 

ÓTIMO ESPAÇO E CONFORTO – A nova loja possui amplas instalações, projetadas para oferecer maior conforto à clientela que busca por produtos de qualidade, variedade em modelos de bicicletas, peças e acessórios, além de um ótimo atendimento, preços bons e ótimas formas de pagamento.

Segundo Kako Machado, a iniciativa de mudar para um prédio maior, atende a uma demanda da empresa por mais conforto aos clientes fiéis e amigos, que estão sempre na loja, por ser um local que oferece tudo o que os ciclistas precisam, desde bikes completas para atender toda e qualquer necessidade, peças, acessórios, uma variedade grande em vestuário, mão de obra de profissionais gabaritados, inclusive a boa e velha amizade.

 

Kako Machado um apaixonado por bicicletas

 

Além de espaço ideal para exposição de todos os produtos, oficina, a loja conta com um espaço especial para acomodar os clientes durante o tempo de espera.

 

DIFERENCIAL – Segundo o gerente César Mendes, no grupo há quase 20 anos, um dos diferenciais da nova loja é a variedade na área de vestuário para os ciclistas, que permite que cada um escolha tamanhos, estampas, cores, que possam provar as roupas, sentir os tecidos, e escolher conscientemente aquilo que mais agrada, sem surpresas ruins que costumam acontecer com peças adquiridas pela internet.

 

César Mendes gerente da Ciclo Machado há quase 20 anos

 

César cita também como fator de grande importância para o sucesso da loja, no ramo de elétricos, a possibilidade de oferecer todo o suporte para a pessoa que adquirir um dos modelos de bicicleta elétrica disponíveis na loja, cercando o comprador de tudo o que ele precisa antes, durante e depois de sua aquisição, incluindo manutenções e peças.

César afirma com propriedade: “Hoje, posso dizer, que a Ciclo Machado é a loja no ramo de bicicletas, mais completa não só em Ourinhos, mas no estado”.

 

Clientes recebem atendimento especializado

 

HISTÓRIA DE SUCESSO – A Ciclo Machado é fruto do sonho de um “apaixonado por bicicletas” – Kako Machado, que em 1998, já casado com Neide, resolveu dar vida ao sonho, fundando a primeira bicicletaria, instalada à época na Avenida Jacinto Sá em um pequeno espaço. Logo foi necessário aumentar o empreendimento, que passou para um prédio maior, na mesma avenida, onde até hoje está instalada a loja 1 dos empresários.

 

Fachada da loja 1 da Avenida Jacinto Sá em 2004

 

De lá para cá, a Ciclo Machado segue seu trabalho, com a mesma paixão do início, especializando-se mais a cada dia, buscando novidades no mercado, realizando sonhos e fazendo sempre o melhor para os clientes.

“Eu agradeço muito a todos os nossos clientes que têm nos acompanhado por todos esses anos e a Deus, que permitiu que tudo isso acontecesse, que a gente pudesse realizar tantos sonhos”, declarou Kako emocionado, ao lado de sua esposa e companheira de jornada, Neide.

 

Neide e Kako Machado comemoram mais um realização

 

Atualmente a empresa atende em dois endereços, a loja 1, na Avenida Jacinto Sá, 533 Centro, fone (14) 9971-1049 e a loja 2, que agora passa a atender na Avenida Expedicionário, 756 Centro, fone (14) 99660-2840.

 

Família reunida na manhã do sábado na Ciclo Machado

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.