sábado, 13 de abril de 2024

Ciclo Machado inaugura nova loja em Ourinhos

O sábado, 8 de julho, será de festa e comemoração durante todo o dia

 

Marcília Estefani

 

Prestes a completar 25 anos de uma história muito bem-sucedida em Ourinhos, a Ciclo Machado inaugura no sábado, 8 de julho de 2023, uma nova loja na Rua Expedicionários, 756.

 

Nova loja está instalada na Rua Expedicionários, 756

 

Para comemorar um momento tão importante, o casal de empreendedores Neide, Kako Machado e o filho Vinicius, junto à equipe de colaboradores que divide com os proprietários tanto sucesso conquistado, convidam a todos os amigos e clientes para conhecerem o novo empreendimento. Para isto estarão abertos em ritmo de festa das 9h às 17h.

 

Vinicius e os pais Neide e Kako

 

A nova loja possui amplas instalações, projetadas para oferecer maior conforto à clientela que busca por produtos de qualidade, variedade em modelos de bicicletas, peças e acessórios, além de um ótimo atendimento, preços bons e ótimas formas de pagamento.

 

Kako Machado um apaixonado por bicicletas

 

A Ciclo Machado é fruto do sonho de um “apaixonado por bicicletas” – Kako Machado, que em 1998, já casado com Neide, resolveu dar vida ao sonho, fundando a primeira bicicletaria.

De lá para cá, a Ciclo Machado segue seu trabalho, com a mesma paixão do início, especializando-se mais a cada dia, buscando novidades no mercado, realizando sonhos e fazendo sempre o melhor para os clientes.

 

Vinicius, César Mendes gerente da Ciclo Machado há 17 anos, Neide e Kako

 

Atualmente a empresa atende em dois endereços, a loja 1, na Avenida Jacinto Sá, 533 Centro, fone (14) 9971-1049 e a loja 2, que agora passa a atender na Avenida Expedicionário, 756 Centro, fone (14) 99660-2840.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.