quarta, 12 de junho de 2024

CIEE tem como objetivo inserir estudantes no mercado de trabalho

Da redação

O CIEE é uma Instituição filantrópica não governamental, sem fins lucrativos e de assistência social e de utilidade pública, que tem como objetivo proporcionar aos estudantes uma oportunidade que os auxilie a colocar em prática tudo que aprenderam na teoria.

Os Programas CIEE reúnem a mais completa estrutura de produtos e serviços para o desenvolvimento e formação de recursos humanos, envolvendo profissionais altamente capacitados, eficientes e modernos sistemas de gestão de informação e vasto banco de dados, além de profundo conhecimento sobre os aspectos legais do estágio e da aprendizagem.

A Lei n. 11.788, de 25 de setembro de 2008, define o estágio como o ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa preparação para o trabalho produtivo do estudante. O estágio integra o itinerário formativo do educando e faz parte do projeto pedagógico do curso.

Há mais de 50 anos, com atuação em âmbito nacional, possuindo mais de 350 unidades operacionais, direcionadas ao desenvolvimento de programas de estágio e a preparação para a formação empreendedora da juventude e sua inserção no mercado de trabalho, o CIEE funciona como uma ponte que por meio do estágio e do treinamento une o mundo do saber ao mundo do fazer.

Maiores informações sobre o CiEE em Ourinhos podem ser obtidas através do fone 3326-4434 e no site www.ciee.org.br.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.