sábado, 20 de abril de 2024

CMEC de Ourinhos realiza mais um encontro de empreendedoras

O Café e Co, com parceria da associada Maria Luiza Simões, foi o local escolhido para a realização da reunião

 

Da Assessoria

 

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) de Ourinhos realizou na noite da terça-feira, 27 de junho, mais um evento de sucesso. Dessa vez, a proposta do encontro foi apresentar para as participantes a Roda de Competências com o intuito de despertar o sucesso.

 

 

Gisele Alviano, que é Fisioterapeuta com formação em Microfisioterapia, Coaching, Facilitadora PSYCH-K, Analista Comportamental e Leitura Corporal e associada do CMEC foi a palestrante convidada.

O Café e Co, com parceria da associada Maria Luiza Simões, foi o local escolhido para a realização da reunião.

O CMEC tem como foco principal o apoio e estímulo ao empreendedorismo feminino, por meio da capacitação das mulheres e foi criado em Ourinhos com o total apoio da ACE.

O Conselho busca fortalecer a parceria e gerar negócios entre as associadas. Também atua como instrumento para que lideranças femininas discutam seus problemas e proponham novos rumos positivos para a comunidade empresarial, com perspectiva de geração de valor que mobilize as corporações organizadas.

Além disso, o CMEC incentiva a economia criativa, que pode ser implementada por meio do empreendedorismo, possibilitando o desenvolvimento da cultura e uma maior inclusão social.

 

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.