quinta, 18 de abril de 2024

CMEC Ourinhos realiza 1º Blá Blá Blá do Cmec, convites já estão à venda

O evento deve reunir dezenas de empreendedoras do município

 

EVENTO CMEC

 

O CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Ourinhos), realizará no dia 8 de março – em comemoração ao dia internacional da mulher, o 1º Blá Blá Blá do CMEC. O evento pretende reunir dezenas de mulheres empreendedoras do município na Estação Baguete, a partir das 19h.

O conselho foi criado após iniciativa da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) de incentivar e fomentar a participação da mulher nas áreas empresarial, política institucional e social do Estado. A ACE Ourinhos abraçou o projeto e criou seu próprio conselho local, que conta com aproximadamente 50 empreendedoras.

Já foram realizadas diversas ações para o núcleo feminino, como palestras, workshops, missões em eventos da cidade de São Paulo e o grupo não para de crescer. Neste evento o objetivo principal será o networking, pois na maioria dos encontros anteriores o foco foi o aprendizado.

“Nos eventos passados notamos que o tempo para o networking ficava pequeno e todas as empreendedoras gostariam de conversar mais, conhecer mais o trabalho umas das outras a fim de gerar novos negócios. Com essa percepção, a articuladora do CMEC Ourinhos Patrícia Rossito idealizou um evento voltado para isso, para um bom bate papo entre mulheres de negócios, com petiscos, drinks e boa música. Vai ser um tempo muito agradável”, destacou a coordenadora do CMEC Ourinhos, Daniela Sanches.Os recursos arrecadados no evento vão para compra de embalagens de marmitex para instituições que auxiliam pessoas em situação de rua.

A venda dos convites acontece online pela plataforma Sympla neste link: https://www.sympla.com.br/evento/bla-bla-bla-do-cmec/1890910 . Garanta o seu.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.