quinta, 18 de abril de 2024

CMEC realiza primeiro encontro de negócios no SEBRAE

As empreendedoras puderam apresentar seus negócios em busca de novos parceiros, fornecedores, além da troca de experiências

 

 

Da redação

 

O CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Ourinhos), da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) realizou na terça-feira, 25/4, a primeira reunião de negócios focado em apresentações empresariais, a fim de promover encontros que frutifiquem em parcerias, novos negócios e troca de experiências.

O evento foi aberto para associadas e não associadas do CMEC, pois tem como objetivo aumentar ainda mais o grupo de mulheres que já integra efetivamente o conselho e participa de diversas atividades que promovem conhecimento, atualização permanente e networking.

 

No encontro, as empresárias tiveram a oportunidade de apresentar suas empresas para todos os participantes criando conexões interessantes, além de entregar material gráfico, trocar cartões, etc.

“As parcerias são elementos-chave para o crescimento e prosperidade de um negócio. Portanto, é muito importante que a empreendedora se prepare para participar desse encontro, com uma breve apresentação do seu negócio na ponta da língua. Foi um momento muito prazeroso para todas nós”, destacou a coordenadora do CMEC, Daniela Sanches.

O evento, que é gratuito, arrecadou 3 litros de leite por participante, que será doado para a entidade RECCO (Rede de Combate ao Câncer de Ourinhos).

 

O CMEC – O conselho foi criado após iniciativa da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e da ACE Ourinhos, com o objetivo de incentivar e fomentar a participação da mulher nas áreas empresarial, política institucional e social do Estado.

Já foram realizadas diversas ações para o núcleo feminino, como palestras, workshops, missões em eventos da cidade de São Paulo e o grupo não para de crescer.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.