sexta, 19 de abril de 2024

Cobre-já, SINDICAM Ourinhos e Almeida Silva do Brasil criam o POUPATEMPO DO CAMINHONEIRO

Local tem foco em solucionar os problemas dos transportadores de cargas

 

 

Da redação

 

 

Ourinhos agora possui o “Poupatempo do Caminhoneiro”, um local especializado para atender motoristas e trabalhadores que passam pelo Distrito Industrial na SP-270 – Raposo Tavares em Ourinhos, e que tem a disposição dos profissionais uma robusta revenda de pneus e acessórios. O cliente faz seu documento, emite suas autorizações obrigatórias, despacha problemas e ali mesmo realiza a compra de pneus e acessórios como climatizadores e muito mais, tudo em um só lugar!

No Poupatempo do Caminhoneiro, a COBREJÁ, empresa que já realiza atendimento aos caminhoneiros de todo o Brasil, e agora finaliza a sua primeira unidade externa, os caminhoneiros terão a disposição despachante, seguradora, local pra cadastro e dúvidas sobre ANTT, emissão de AET, serviços jurídicos, cadastro em seguradoras de cargas, além de cursos Mopp, Carga Indivisível, Escolar, Emergência, Passageiros.

De frente a Raposo Tavares, na Avenida Feodor Gurtovenco, 595, Distrito Industrial II, o empreendimento será administrado pelas empresas Almeida Silva do Brasil, COBREJÁ ASSESSORIA conveniados ao SINDICAM OURINHOS.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (14) 99618-3461 ou (14) 3324-3800.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.