quinta, 03 de outubro de 2024
Publicado em 08 nov 2017 - 02:42:42
Da redação
O Prêmio Época Reclame Aqui, ou, o “Oscar” do atendimento brasileiro como também é conhecido, existe desde 2010. Em 2013 a Revista Época se juntou ao projeto para premiar as empresas com melhor atendimento do Brasil. Em 2017 foram mais de 5 milhões de votos computado somando todas as categorias.
Na noite do dia 30/10, em evento realizado em São Paulo/SP no Espaço das Américas, aconteceu a premiação que revelou as Melhores Empresas para o Consumidor em 2017. Na categoria Colchões, pela 6ª vez, a Castor foi agraciada com o 1º lugar. “A Castor, em toda sua história nesses mais de 55 anos, sempre prezou pela qualidade de seus produtos, qualidade no atendimento, visando sempre proporcionar uma noite de sono reparadora, uma experiência completa no relacionamento com o consumidor. Sermos premiados com o melhor atendimento do Brasil na categoria colchões é a consequência de um trabalho incansável do nosso time e mostra que estamos no caminho certo.” – destaca Hélio Antônio Silva, Diretor Superintendente da Castor. “A voz do consumidor tem suma importância, pois, é ele quem está em contato com o produto diariamente. Sempre que o consumidor fala, ele é ouvido! Isso faz com que possamos melhorar nossos processos e sempre oferecer o melhor a ele.” – completa, Hélio.
A Castor recebeu 34.599 votos dos 52.238 computados na categoria Colchões.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.