segunda, 15 de abril de 2024

Colégio Bagozzi faz entrega de chocolates em escolas municipais

A ação faz parte do projeto ‘Páscoa Solidária” desenvolvido no colégio junto aos alunos e comunidade local

 

Por Fernando Lima/Marcília Estefani

 

Representantes do Colégio Bagozzi realizaram junto a seus parceiros, a entrega dos kits de Páscoa para crianças das escolas Nei Curupira, do Jardim Itamaraty, e Nei Maria Braz, do Jardim Guaporé. Cerca de 390 alunos foram presenteados com chocolates e tiveram uma Páscoa mais feliz.

 

 

A entrega dos kits de chocolate foi realizada na terça-feira, 26, e na quarta-feira, 27 de março, gerando momentos de muita alegria, gratidão, amor e solidariedade entre todos os participantes.

 

Para a arrecadação dos doces, este ano o Bagozzi contou com a parceria da atlética do curso de Direito da Unifio, do grupo de jovens da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, grupo Garimpeiros, composto por jovens da Congregação dos Oblatos de São José, dos alunos do colégio e seus familiares, educadores, e da comunidade em geral que prestigiou o III Hallel Acústico realizado na sexta-feira, 23 de março.

 

 

HALLEL – O evento, realizado pelo terceiro ano consecutivo, promovido pelo Colégio Bagozzi, contou com ampla praça de alimentação, além da apresentação de 7 bandas cristãs de Ourinhos. Giovana Albanez, ex-aluna do colégio e atual coordenadora da Pastoral, explica que o evento precede as comemorações da Páscoa: “Este evento tem o intuito de preparar nosso coração para esta época tão importante do ano, que é a Páscoa”, ela ainda conta que este trabalho faz parte da visão humanista e social do colégio, que integra seus alunos em todos os processos da Páscoa Solidária, desde a arrecadação dos chocolates, até a montagem dos kits e a entrega para as crianças.

 

 

Foram arrecadadas 723 doações de chocolates.

A organização do evento agradece o envolvimento e participação das famílias e alunos do colégio, dos parceiros e toda comunidade que compareceu ao Hallel.

 

“Agradecemos as doações de todos que puderam tornar esse momento possível, também agradecemos a ajuda dos alunos da atlética do curso de Direito da Unifio e os jovens dos grupos de Jovens. Juntos no carisma Josefino Marelliano, damos continuidade às obras de São José Marello”.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.