quinta, 13 de junho de 2024

Colégio Millenium promove Segunda Noite de Autógrafos

Da redação

A Escola Millenium de educação infantil promoveu pela segunda vez a noite de autógrafos. “Com grande satisfação que o Colégio Millenium, juntamente com seus profissionais, pais, amigos e alunos do ensino fundamental realizou mais uma vez a fantástica Noite de Autógrafos”, afirmou Sandra, sócia proprietária da escola.

O evento teve lançamentos dos livros escritos e ilustrados pelos próprios alunos. Para os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental foi publicada a 1ª edição e dos alunos do 2º e 3º anos a publicação foi da 2º edição, feitas pela Editora Meu Pequeno Autor.

“É imensamente prazeroso saber que nosso colégio faz toda a diferença na vida de cada um de nossos alunos. Tudo que é transferido a eles com respeito e dedicação total, sabendo que todos levarão por uma vida inteira o que se aprende e muito se ensina. E isso nos faz ter a cada dia mais, alegria em estar comprometidos com a educação do nosso país”, afirma Sandra.

“Somos, aos olhos de muitos, um pequeno colégio, porém mal sabem esses muitos olhos, que somos gigantes no que fazemos. Atendemos com qualidade e ênfase no que há de melhor e apropriado para cada um de seus filhos. São anos de dedicação e aprimoramento para que cada um se torne um pouco mais feliz nesse árduo caminho de ensinar e aprender”, prossegue.

“Somos e nos mantemos fortes para que juntos nos fortaleçamos ainda mais. E que a partir do ponto inicial de nossas crianças, nossos alunos enxerguem lá na frente o potencial tão grande de cada um”, continua Sandra.

Segundo a diretora da escola, o colégio se propõe a projetos que elevam o pensar de cada criança, que se envolvam de certa forma todos os pais para que assim todos tenham uma evolução no quesito pensar, por em pratica e conquistar o que se almejar para um futuro, do qual nem tão distante está, o futuro é hoje.

“Esses são um dos principais motivos em trabalhar com tanta dedicação aos nossos alunos, fazemos o que amamos e recebemos de todos eles, familiares e amigos o mesmo sentimento sem dúvida alguma”, finaliza.

A Noite de Autógrafos foi sensacional, com o privilegio em ter uma decoração maravilhosa com todos os móveis, objetos de decorações e ainda um lindo papel de parede instalado na entrada do colégio, cedido pela Loja Piatto Decorações. A noite ficará guardada nos corações e pensamentos de todos os presentes na noite do dia. 

Como já dizia o grande mestre Paulo Freire, “eu nunca poderia pensar em educação sem amor. É por isso que me considero um educador: acima de tudo porque sinto amor.” Afinal somos o início de uma grande jornada que é o encantado mundo dos saberes, e isso nos completa dia a dia.

Patrocinadores e colaboradores do evento: Editora Meu Pequeno Autor, Grupo Vocal Reluz que abrilhantou a noite com a canção O Caderno em homenagem aos alunos, pais e familiares do Colégio Millenium, direção e professores Késsia, Simone, Adriana de Paula, Fernanda e professora em nosso Colégio integrante do grupo vocal Reluz. 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.