quarta, 12 de junho de 2024

Coluna da Rose

Rose Pimentel Mader

Rotary Integração empossa nova diretoria – A professora Eleida Maisa Zanuto Cione – diretora pedagógica do Colégio Pólis – assumiu na terça-feira, 14, a presidência do Rotary Clube Ourinhos Integração. A festiva de posse realizada na sede dos Vicentinos onde acontecem as reuniões do Integração, reuniu um número expressivo de rotarianos, integrantes do Rotary Clube de Ourinhos e Ourinhos Oeste e também de várias cidades da região e convidados.

Eleida Zanuto recebeu o cargo de Luzia Solange Rocha Messias e vai presidir o Conselho Diretor 2015/2016 composto pelos seguintes membros: vice-presidente Dulce Bittencourt Bosan, 1ª tesoureira Maria Lúcia Encarnação de Paula, 2ª tesoureira Wilma Bonifácio, 1ª secretária Luzia Solange Rocha Messias, 2ª secretária Marisa Sakurai Besson; administração Wilma Bonifácio.

Integram as comissões – de Serviços à Comunidade, Dulce Bittencourt Bosan; Diretora de Protocolo, Luísa Helena do Prado Mendes; Desenvolvimento do Quadro Associativo, Ronaldo Francisco Baptista; Projetos Humanitários, Claudete Barros; Imagem Pública, Roseli Mortean; Novas Gerações, Élides Zanuto; Fundação Rotária, Marisa Sakurai Besson.    

A mesa diretora da cerimônia foi composta pela nova presidente Eleida Zanuto, ex-presidente Solange Messias, governador de Rotary 1998/99 Guilherme de Paula, governador assistente Airton Seixas (Santa Cruz do Rio Pardo), presidente do Rotary Clube Ourinhos Oeste Wladimir Mori, presidente do Rotary Clube de Ourinhos Edelsia Marquezani Natale Toti e Ronaldo Francisco Baptista, rotariano e esposo de Eleida.

Eleida comemorou a posse ao lado do marido Ronaldo, do filho Evandro, da mãe Élides, familiares e amigos e, ao saudar e agradecer os presentes,  conclamou a todos para se inspirar no lema do presidente de Rotary Internacional: Seja um presente para o mundo.

Após a cerimônia de posse, foi oferecido um delicioso jantar aos convidados marcado por boa música e momentos de companheirismo e confraternização. 

Rotarianos ourinhenses em Convenção Mundial de Rotary – O médico e vice-prefeito de Ourinhos Gilberto Severino e a esposa Karina Baisch Severino, membros do Rotary Club de Ourinhos – Governador e  Coordenadora 2011-12 do Distrito 4620 do Rotary International, participaram da Convenção de Rotary Internacional realizada no período de 6 a 9 de junho, no Anhembi em São Paulo.  O evento reuniu 25 mil pessoas de mais de 130 países e a comissão anfitriã foi composta pelo Convention Chair: José A. Pretoni,  Co-Chairs: Carlos J. S. Gueiros, Mario C. Camargo e José L. Toro,Vice-chairs: Ronald D`Elia, Amilton Medeiros, José C. Carvalho e estiveram presentes: Dr. Óscar Arias Sánchez, ex-presidente da Costa Rica e ganhador do Prêmio Nobel da Paz,  Dra. Geetha Jayaram, ganhadora do Prêmio da Fundação Rotária por Serviços à Humanidade de 2014-15, Steve Killelea, fundador e presidente-executivo da Integrated Research Ltd., da The Charitable Foundation e do Instituto de Economia e Paz, Gary Huang , presidente do Rotary Internacional 2015-16, Dr. Geraldo Alckmin, Governador do Estado de São Paulo, Dr. Fernando Haddad, prefeito de São Paulo e rotarianos do mundo todo.

É a terceira vez que o Rotary Brasil sedia a Convenção Internacional, um momento único de confraternização e debate, de troca de aprendizado e  idéias, de palestras e projetos novos, e de muita festa em esfera mundial.

A Convenção é uma oportunidade para se conhecer pessoas de diversas culturas e etnias, fazer novas amizades, aprimorar habilidades profissionais e encontrar parceiros para projetos humanitários. 

Enlace de Fabiane Píssolito e César de Oliveira – Em cerimônia religiosa realizada dia 11 de julho, no Leluí Hall, Fabiane Píssolito, filha de Tereza Domingos Píssolito e Luiz Inácio Pissolito (sempre presente) e César Augusto R. de Oliveira, filho de Neusa de Campos Meira e Jair R. de Oliveira trocaram alianças e celebraram sua união matrimonial na presença de familiares e muitos amigos.

Fabiane usou um lindo modelo exclusivo confeccionado pelo estilista Valdemir Serqueira (Valdemir Serqueira Noivas); Paulo Junior assinou o  make-up.

A recepção no Leluí Hall teve cardápio assinado pelo Buffet Champagne de Cornélio Procópio. DJ Márcio Romano e Banda Studio animaram a festa que foi organizada com muita competência pela cerimonialista Nana Lacerda. O bolo da noiva e os doces foram de Luciana Alcântara; a tiara das damas levou a assinatura de Alessandra Zanuto. A decoração foi de Ivete Billar.

A cerimônia e a festa foram registradas pelo Studio Kaihara. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.