sábado, 02 de dezembro de 2023
Rose Pimentel Mader
Engenheiro Aldo Matachana Thomé comemora seus 80 anos – O engenheiro civil, empresário e ex-prefeito Aldo Matachana Thomé completou nesta quinta-feira, 5 de novembro, 80 anos. A data foi comemorada em família com as filhas Danielle e Christiane, o genro Miguel Grandini e os netos Angélica, Bianca, Franco e Matheus.
Cidadão Benemérito de Ourinhos com título outorgado pela Câmara Municipal, Aldo é uma referência como profissional, empresário, político, pai de família e cidadão. Formado pela renomada Escola Politécnica da USP, constituiu uma empresa sólida, a Projex, responsável por importantes obras industriais não só em Ourinhos mas também em muitas regiões do País e como prefeito conseguiu muitas conquistas para a cidade.
Teve ativa participação nos mais diversos setores e segmentos da comunidade ourinhense e ainda hoje se destaca como um cidadão ativo, atuante e preocupado com a cidade e o seu desenvolvimento. Expressamos aqui nossa estima, admiração e reconhecimento e o parabenizamos pelos seus bem vividos 80 anos. Que Deus continue o abençoando com a saúde, a sabedoria, disposição de trabalho para que possamos continuar desfrutando de suas lições de vida.
Aniversário – No rol de aniversariantes da semana está o industrial Nildo Ferrari, vice-presidente da Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM) que estréia nova idade neste sábado, 7 de novembro. Há quase três décadas no comando, juntamente com o companheiro e industrial Roque Quagliato, de uma das mais importantes e conceituadas instituições de ensino do Estado de São Paulo, Nildo é merecedor do reconhecimento e aplausos da comunidade ourinhense.
Sábado tem Boteco MPB no Salão de Eventos do Bon Vivant – Neste sábado, 7, será realizada a terceira edição do Boteco MPB, com Ronaldo Camacho e Banda, no salão de eventos do Bon Vivant. O evento é uma parceria do Bon Vivant e o grupo e os convites estão esgotados. O menu é de Gicó Vivan e André Bombonatti; o som, a nata da MPB – Caetano, Gil, Chico Buarque, Zé Ramalho, 14 Bis, Dijavan, Paralamas, Rita Lee e muito mais reunida no repertório da banda que conta com o guitarrista Renato Nelli, baterista Waldir Bacilli, baixista Fernando Nogueira, percussionista José Luiz Martins e o cantor Ronaldo Camacho no violão.
Botelho Fest reuniu 200 pessoas – A quarta edição da Botelho Fest, realizada no dia 1º de novembro, no Centro do Professorado Paulista (CPP) reuniu mais de 200 pessoas da tradicional família Botelho. O ponto alto do encontro foi o lançamento do Livro da Família Botelho de autoria de Luiz José Botelho e Deolice Botelho (in memorian) e também o aniversário de 100 anos de Ernestina de Paula Vieira Botelho. A festa teve cardápio assinado pelo Buffet Ibirubá, de Salto Grande.
O encontro, recheado de muitas emoções e homenagens, reuniu várias gerações da família e teve convidados de várias cidades, inclusive do exterior entre as quais Assis, Santa Cruz do Rio Pardo, Marília, Mandaguari, Guarulhos, Londrina, Curitiba, São Paulo, Campo Grande, Brasília e Miami (EUA).
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.