sábado, 21 de junho de 2025
Publicado em 08 jun 2022 - 09:55:15
Visitas às alas e maternidade estão totalmente suspensas, mas seguem autorizadas no pronto-socorro e nas unidades de terapia intensiva
Da redação
A Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos anunciou na segunda-feira, 6/6, a restrição de visitas a pacientes internados no hospital, devido ao aumento de casos de Covid em Ourinhos e região.
Maternidade e alas estão com as visitas totalmente suspensas, mas ainda podem acontecer no pronto-socorro e nas Unidades de Terapias Intensivas (UTIs) adulto e infantil, e acordo com horários pré-estabelecidos.
Em relação a acompanhantes, estão autorizados apenas um por paciente com menos de 18 anos ou com mais de 60 anos. O uso de máscaras é obrigatório em ambiente hospitalar.
Veja na íntegra as novas regras da Santa Casa com horários disponibilizados nos casos de visitas.
COVID EM OURINHOS – O último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Ourinhos com os registros de casos entre os dias 30 de maio e 5 de junho, trouxe mais 333 novos infectados, além de 2 óbitos pela doença, de um homem de 85 anos, morador da Vila Brasil, que já sofria com doença cardiovascular crônica e do jovem Ericson Pinto Júnior, de apenas 26 anos, que não tinha comorbidades. A cidade já soma 30.177 casos desde o início da pandemia, com 29.316 curados e 585 mortos.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.