domingo, 14 de abril de 2024

Começa hoje em Ourinhos Pré-conferência Municipal de Saúde

Secretário Caio Lima convida população a participar das reuniões que acontecerão em quatro bairros da cidade

 

Da redação

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Ourinhos realiza entre os dias 13 e 16 de fevereiro as reuniões da Pré-Conferência Municipal de Saúda em quatro bairros da cidade. A iniciativa é uma preparação para mais uma edição da conferência, que irá acontecer nos dias 10 e 11 de março.

A agenda da pré-conferência já está definida. Começa nesta segunda-feira (13), com a reunião que será no Centro de Artes e Esportes (CEO) no Recanto dos Pássaros II, às 18h30; na terça-feira (14) no Salão da Paróquia São Luiz Gonzaga, às 18h30 na Vila São Luiz; na quarta-feira (15), no Salão de Festa da Paróquia Guadalupe, na Vila Perino; e na quinta-feira na UBS Dr. Hélio Migiliari, às 18h30, na Cohab.

A pré-conferência será importante para estabelecer um diálogo com a população, que poderá apresentar sugestões sobre a saúde do município e também eleger um delegado para representar a comunidade no evento que será realizado em março.

O secretário de Saúde Caio Lima convida a população a participar das pré-conferências. “Será uma oportunidade de a população participar e apresentar projetos e sugestões com a finalidade de elaborarmos uma nova política pública para os próximos quatro anos. Ou seja, a participação da comunidade é fundamental neste momento em que estamos construindo saúde mais humanizada, transparente e resolutiva”.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.