domingo, 14 de abril de 2024

Comércio de Ourinhos estará aberto até as 22 horas nesta sexta-feira, 11

O horário especial oferece mais comodidade e cria um espaço adicional para que filhos e filhas possam escolher com tranquilidade o presente do papai

 

Da Assessoria

 

Neste final de semana de celebração do Dia dos Pais, o comércio de Ourinhos estará de portas abertas em horário especial. Na sexta-feira, dia 11 de agosto, as lojas estarão funcionando até as 22 horas e no sábado das 9 às 17 horas.

O horário especial oferece mais comodidade e cria um espaço adicional para que filhos e filhas possam escolher com tranquilidade o presente. “Temos sempre uma grande expectativa de aumento de vendas em datas importantes como o Dia dos Pais. Ourinhos é polo regional do comércio e proporciona uma enorme variedade de opções de presentes”, disse o presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi.

As vitrines de Ourinhos estão cheias de opções criativas e significativas para cada estilo de pai. Todas as novidades em tecnologia, vestuário, esportes, relaxamento, lazer e gastronomia – são muitas alternativas para surpreender os pais.

“Convidamos toda a população de Ourinhos e região a prestigiarem nosso comércio. Aproveitem o horário especial para irem às compras e escolher com tranquilidade os presentes”, finalizou Martuchi.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.