sexta, 21 de junho de 2024

Comércio de Ourinhos ficará aberto até às 17 hs no sábado (13)

Da redação

O comércio de Ourinhos já está preparado para receber os casais apaixonados que sairão em busca dos presentes para o Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 12 de junho. Para proporcionar mais tempo e comodidade para as compras, o comércio de Ourinhos estará de portas abertas nos dois primeiros sábados do mês, dia 06 e 13, das 9h às 17h.

Consumidores de toda a região poderão encontrar em Ourinhos muitas ofertas e oportunidades de compra, além de uma grande diversidade de produtos e serviços. Os lojistas estão caprichando nas vitrines e nos atrativos promocionais, já os restaurantes anteciparam as reservas para que a noite seja completa com direito a um cardápio especial e muito romantismo.

Para o diretor da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos e presidente do Sincomércio, Fred Correa Leite, a expectativa é positiva para as vendas, apesar do momento de cautela vivenciado pelo setor em razão da crise na economia brasileira. “Apesar desta crise nacional, Ourinhos tem um comércio forte, com movimento regional. Por isso, acreditamos que o Dia dos Namorados tenha um desempenho igual ou até mesmo superior ao do ano passado”.

O mais importante, segundo Correa Leite, é o empresário saber aproveitar esse momento delicado para usar a criatividade. A opção mais utilizada atualmente pelos lojistas com custo zero é a divulgação promocional nas redes sociais, com produtos inovadores e preços acessíveis. “Brindes, descontos e facilidade de pagamento são estratégias que podem auxiliar para o aumento do consumo na semana que antecede a data comemorativa”, lembra o dirigente.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.