sábado, 20 de julho de 2024

Comércio de Ourinhos se prepara para o Dia dos Pais

Publicado em 23 jul 2019 - 16:36:55

           

O comércio de Ourinhos já se prepara para mais uma data especial do calendário anual: o Dia dos Pais, que será comemorado em 11 de agosto. A expectativa dos lojistas é de aquecer as vendas nesta época do ano, uma vez que o Dia dos Pais está entre as cinco maiores datas comemorativas, junto com Natal, Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia das Crianças.

Momento ideal para investir em atrativos que chamam a atenção dos consumidores e também para incentivar a população a comprar nas lojas da cidade. O objetivo é que os consumidores prestigiem o comércio ourinhense, que neste ano terá como diferencial a abertura do Shopping Ourinhos Plaza.

Estratégias, como decoração das vitrines com variadas opções de presentes, promoções e descontos para facilitar o pagamento alusivos à data, devem proporcionar ao consumidor bons atrativos para as compras e potencializar as vendas.

O vice-presidente da ACE Ourinhos, Alexandre Mariani, destacou que a data deve seguir os padrões do Dia das Mães deste ano. “O Dia dos Pais se consolidou como uma data importante para o nosso calendário, e estamos otimistas de maneira realista”, contou.

O otimismo dos empresários tem uma explicação: as pessoas não costumam deixar a data passar em branco, independente do valor do presente. Após uma pesquisa de preços, é possível adquirir produtos diversos com valores mais atrativos, como roupas, acessórios, ferramentas e calçados.

O comércio de Ourinhos irá funcionar até às 22h na sexta-feira, dia 10, e até às 17h nos dois primeiros sábados do mês, 3 e 10, oportunizando que mais pessoas comprem.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.