quarta, 12 de junho de 2024

Comércio estará aberto neste sábado, dia 16, até às 17h

Da redação

O comércio de Ourinhos estará novamente de portas abertas até às 17h neste sábado, dia 16, para atender a população de toda a região. O horário especial faz parte do calendário definido por meio do acordo coletivo de trabalho firmado entre o Sincomércio e o Sincomerciários de Ourinhos. Já nos sábados, dias 23 e 30, o horário de abertura volta ao normal, das 9h às 13h.

Após as festividades de final de ano, os lojistas da cidade já começaram a realizar as tradicionais liquidações de janeiro com muitos atrativos para os clientes. Em alguns casos, os descontos podem chegar a 70%. 

São eletroeletrônicos, moda feminina e masculina, calçados, acessórios, brinquedos, entre outros segmentos que apresentam essa grande oportunidade de compra.  A palavra de ordem nas lojas é “queimar” aqueles produtos que ainda ficaram na prateleira. Para quem teve paciência para esperar a virada do ano, chegou o momento certo para aproveitar e comprar com mais economia.

Fevereiro – Vale lembrar que no site da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos já está disponível o calendário de abertura do mês de fevereiro com os horários especiais em razão do Carnaval. Nos dois primeiros sábados, dias 6 e 13, as lojas funcionarão das 9h às 17h. Na segunda-feira, dia 08, o expediente será das 9h às 18h. Na terça-feira, dia 09, o comércio permanecerá fechado e na quarta-feira de Cinzas, dia 10, o horário de abertura será das 13h às 18h.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.